Torcedores nas redes pedem para Neymar usar moicano na Liga dos Campeões
A campanha foi realizada nas redes sociais

O PSG está na luta pelo inédito título da Liga dos Campeões. Após a paralisação por causa da pandemia do coronavírus, a competição será retomada em agosto.
Em uma brincadeira nas redes sociais, diversos internautas compartilharam uma imagem do brasileiro Neymar com um moicano e pediram para o jogador do PSG fazer o penteado para "botar medo" nos adversários. A hashtag NeymarDeMoicanoNaChampions estava entre os assuntos mais comentados no Twitter na manhã de hoje.
Dois dos principais títulos conquistados por Neymar vieram quando ele usava um moicano: a Libertadores de 2011 (Santos) e a Liga dos Campeões de 2015 (Barcelona).
O PSG está classificada para as quartas de final da Liga dos Campões e enfrentará a Atalanta, em partida única, no dia 12 de agosto.
Veja abaixo como alguns internautas pediram para Neymar mudar o penteado.
Veja também
Últimas notícias

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Corpo de Bombeiros inicia Projeto Golfinho no município de Japaratinga

Homem é baleado na porta de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió

Dois homens são presos por tentativa de furto de fios em torre de comunicação no Farol

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
