Pré-candidato: Maykon Beltrão lança projeto para ouvir população e construir Plano de governo
Intitulado de "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" o objetivo da ação popular é conversar, dialogar e debater com os munícipes sobre o que cada cidadão almeja como conquista futura

Pré-candidato a prefeito de Coruripe, Maykon Beltrão (MDB), lançou, nesta segunda-feira (20), um projeto itinerante para ouvir a comunidade coruripense e ajudar na construção do Plano de Governo. Intitulado de "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" o objetivo da ação popular é conversar, dialogar e debater com os munícipes sobre o que cada cidadão almeja como conquista futura.
Devido à Pandemia da Covid-19, o pré-candidato tem se reunido apenas com lideranças comunitárias, que respondem pela sociedade local, e representantes das associações para evitar aglomerações.
"Iniciamos hoje um diálogo aberto com a população de Coruripe. Como pré-candidato a prefeito, lancei o novo projeto para saber o que a comunidade quer como conquista a partir de 2021. Devido à Pandemia, vamos conversar inicialmente com lideranças comunitárias, que representam a sociedade, e representantes de associações para evitar aglomerações", explicou o pré-candidato.
A primeira reunião participativa aconteceu no Povoado Poxim. A proposta do Projeto "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" é percorrer todos os bairros e povoados da cidade para ouvir o que cada localidade quer obter como benefício na sua região.
"No Povoado Poxim, ouvi os moradores com o objetivo de dar oportunidade para que cada cidadão contribua de forma direta e indireta na construção do nosso Plano de Governo. É dialogando, ouvindo, discutindo e debatendo que vamos chegar no consenso para fazer um projeto popular, participativo e ao lado de todo o Povo coruripense. Esse é o Compromisso!", concluiu Maykon Beltrão.
Veja também
Últimas notícias

Homem é encontrado morto em mata de Rio Largo com sinais de execução

Governador Paulo Dantas entrega premiação a pesquisadores e reforma da sede da Fapeal

Carreta carregada com água mineral tomba na BR-316, entre Maribondo e Pindoba

Espigões: Recomendação do MPAL é mantida e construtora tem alvará negado pela Justiça

Júri condena réu a 19 anos e 3 meses por assassinato cometido na frente da família da vítima

PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores, em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
