Pré-candidato: Maykon Beltrão lança projeto para ouvir população e construir Plano de governo
Intitulado de "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" o objetivo da ação popular é conversar, dialogar e debater com os munícipes sobre o que cada cidadão almeja como conquista futura
Pré-candidato a prefeito de Coruripe, Maykon Beltrão (MDB), lançou, nesta segunda-feira (20), um projeto itinerante para ouvir a comunidade coruripense e ajudar na construção do Plano de Governo. Intitulado de "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" o objetivo da ação popular é conversar, dialogar e debater com os munícipes sobre o que cada cidadão almeja como conquista futura.
Devido à Pandemia da Covid-19, o pré-candidato tem se reunido apenas com lideranças comunitárias, que respondem pela sociedade local, e representantes das associações para evitar aglomerações.
"Iniciamos hoje um diálogo aberto com a população de Coruripe. Como pré-candidato a prefeito, lancei o novo projeto para saber o que a comunidade quer como conquista a partir de 2021. Devido à Pandemia, vamos conversar inicialmente com lideranças comunitárias, que representam a sociedade, e representantes de associações para evitar aglomerações", explicou o pré-candidato.
A primeira reunião participativa aconteceu no Povoado Poxim. A proposta do Projeto "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" é percorrer todos os bairros e povoados da cidade para ouvir o que cada localidade quer obter como benefício na sua região.
"No Povoado Poxim, ouvi os moradores com o objetivo de dar oportunidade para que cada cidadão contribua de forma direta e indireta na construção do nosso Plano de Governo. É dialogando, ouvindo, discutindo e debatendo que vamos chegar no consenso para fazer um projeto popular, participativo e ao lado de todo o Povo coruripense. Esse é o Compromisso!", concluiu Maykon Beltrão.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
