Pré-candidato: Maykon Beltrão lança projeto para ouvir população e construir Plano de governo
Intitulado de "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" o objetivo da ação popular é conversar, dialogar e debater com os munícipes sobre o que cada cidadão almeja como conquista futura
Pré-candidato a prefeito de Coruripe, Maykon Beltrão (MDB), lançou, nesta segunda-feira (20), um projeto itinerante para ouvir a comunidade coruripense e ajudar na construção do Plano de Governo. Intitulado de "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" o objetivo da ação popular é conversar, dialogar e debater com os munícipes sobre o que cada cidadão almeja como conquista futura.
Devido à Pandemia da Covid-19, o pré-candidato tem se reunido apenas com lideranças comunitárias, que respondem pela sociedade local, e representantes das associações para evitar aglomerações.
"Iniciamos hoje um diálogo aberto com a população de Coruripe. Como pré-candidato a prefeito, lancei o novo projeto para saber o que a comunidade quer como conquista a partir de 2021. Devido à Pandemia, vamos conversar inicialmente com lideranças comunitárias, que representam a sociedade, e representantes de associações para evitar aglomerações", explicou o pré-candidato.
A primeira reunião participativa aconteceu no Povoado Poxim. A proposta do Projeto "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" é percorrer todos os bairros e povoados da cidade para ouvir o que cada localidade quer obter como benefício na sua região.
"No Povoado Poxim, ouvi os moradores com o objetivo de dar oportunidade para que cada cidadão contribua de forma direta e indireta na construção do nosso Plano de Governo. É dialogando, ouvindo, discutindo e debatendo que vamos chegar no consenso para fazer um projeto popular, participativo e ao lado de todo o Povo coruripense. Esse é o Compromisso!", concluiu Maykon Beltrão.
Veja também
Últimas notícias
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
