Pré-candidato: Maykon Beltrão lança projeto para ouvir população e construir Plano de governo
Intitulado de "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" o objetivo da ação popular é conversar, dialogar e debater com os munícipes sobre o que cada cidadão almeja como conquista futura

Pré-candidato a prefeito de Coruripe, Maykon Beltrão (MDB), lançou, nesta segunda-feira (20), um projeto itinerante para ouvir a comunidade coruripense e ajudar na construção do Plano de Governo. Intitulado de "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" o objetivo da ação popular é conversar, dialogar e debater com os munícipes sobre o que cada cidadão almeja como conquista futura.
Devido à Pandemia da Covid-19, o pré-candidato tem se reunido apenas com lideranças comunitárias, que respondem pela sociedade local, e representantes das associações para evitar aglomerações.
"Iniciamos hoje um diálogo aberto com a população de Coruripe. Como pré-candidato a prefeito, lancei o novo projeto para saber o que a comunidade quer como conquista a partir de 2021. Devido à Pandemia, vamos conversar inicialmente com lideranças comunitárias, que representam a sociedade, e representantes de associações para evitar aglomerações", explicou o pré-candidato.
A primeira reunião participativa aconteceu no Povoado Poxim. A proposta do Projeto "#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você" é percorrer todos os bairros e povoados da cidade para ouvir o que cada localidade quer obter como benefício na sua região.
"No Povoado Poxim, ouvi os moradores com o objetivo de dar oportunidade para que cada cidadão contribua de forma direta e indireta na construção do nosso Plano de Governo. É dialogando, ouvindo, discutindo e debatendo que vamos chegar no consenso para fazer um projeto popular, participativo e ao lado de todo o Povo coruripense. Esse é o Compromisso!", concluiu Maykon Beltrão.
Veja também
Últimas notícias

STF retira mineração dos debates da comissão do marco temporal

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
