Jovem de 19 anos é preso por agentes da Delegacia Homicídios, acusado de crime em Arapiraca
A vítima do crime foi Wallison José dos Santos, morto a tiros no dia 21 de outubro de 2019, na Vila São Francisco
Agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) prenderam na manhã desta quarta-feira (22) um jovem de 19 anos, acusado de homicídio. A vítima do crime foi Wallison José dos Santos, morto com cinco tiros, por volta da meia-noite, do dia 21 de outubro do ano passado, em um trecho da Rua São José, localizada no Sítio Serrote, na Vila São Francisco, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com a Polícia Civil, apesar da pouca idade, o jovem é tido como perigoso e integra uma facção criminosa que possui ramificações em todo o país. Conforme as investigações, comandadas pelo delegado Felipe Caldas, titular da DH de Arapiraca, o assassinato teria duas motivações: ciúmes e os constantes desentendimentos entre acusado e vítima.
O acusado é ex-marido de uma prima de Wallison, que a defendia sempre que o ex tentava agredi-la. Dias antes do crime, o acusado tentou matar a ex-mulher com um punhal e Wallinson conseguiu evitar o crime, sendo ajudado por parentes da jovem. Na ocasião, o suspeito ameaçou mata-lo.
A vítima dizia a todos que estava sendo ameaçada, e no dia do crime retornava de uma festa para casa quando foi atingido pelos disparos feitos por um homem que estava em uma moto, na qual fugiu. O suspeito teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da 8ª Vara Criminal de Arapiraca, e já foi levado para a Casa de Custódia da cidade.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
