Corregedoria irá investigar conduta de militares presos em operação
Um dos presos foi o coronel Rocha Lima do 8° BPM
Após a operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (22) pela Polícia Civil que prendeu quatro pessoas, entre elas militares, a Polícia Militar (PM) informou que Corregedoria-Geral da instituição vai investigar o caso.
Um dos presos foi o coronel Rocha Lima do 8° BPM, outro militar identificado como José Gilberto Cavalcante de Góes, que seria um oficial da reserva remunerada, uma terceira pessoa presa foi Wagner Luiz das Neves Silva, e uma quarta pessoa que não teve o nome revelado.
A Corregedoria explicou que realizará os devidos procedimentos legais e cabíveis, em paralelo às investigações da polícia judiciária, para averiguar a conduta dos militares presos.
Os presos são apontados com envolvidos na morte de Luciano de Albuquerque, assassinado a tiros nas proximidades do terminal de ônibus do conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, no ano passado.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
