Corregedoria irá investigar conduta de militares presos em operação
Um dos presos foi o coronel Rocha Lima do 8° BPM
Após a operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (22) pela Polícia Civil que prendeu quatro pessoas, entre elas militares, a Polícia Militar (PM) informou que Corregedoria-Geral da instituição vai investigar o caso.
Um dos presos foi o coronel Rocha Lima do 8° BPM, outro militar identificado como José Gilberto Cavalcante de Góes, que seria um oficial da reserva remunerada, uma terceira pessoa presa foi Wagner Luiz das Neves Silva, e uma quarta pessoa que não teve o nome revelado.
A Corregedoria explicou que realizará os devidos procedimentos legais e cabíveis, em paralelo às investigações da polícia judiciária, para averiguar a conduta dos militares presos.
Os presos são apontados com envolvidos na morte de Luciano de Albuquerque, assassinado a tiros nas proximidades do terminal de ônibus do conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, no ano passado.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
