Polícia prende homem suspeito de roubar carro de locadora, em Tanque D'Arca
Veículo era roubado e transitava com placa clonada

Dois homens foram presos por crime de receptação e um veículo adulterado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde dessa quarta-feira (22). Na BR – 316, em Tanque D'Arca.
De acordo com os militares, eles fiscalizavam o trecho quando deram ordem de parada a um homem que dirigia um veículo Toyota/Corolla, de cor prata e com dois ocupantes.
Durante os procedimentos de verificação pessoal e aos sinais identificadores, os agentes perceberam haver indícios de adulteração. Após consultas, foi constatado que se tratava de um veículo clonado, com queixa de roubo registrada em agosto de 2015, em Sumaré/SP.
Quando questionados sobre o os fatos, o condutor alegou que o carro pertencia ao irmão e que o havia pegado emprestado para transportar o amigo até a cidade de Maribondo, para resolver problemas bancários. Eles foram conduzidos, junto ao veículo, à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios/AL para procedimentos legais.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
