Microempresária portcalvense 'Janaína do Pastel' morre no HGE
Empreendedora sofreu acidente no dia 16 de junho

Depois de muito lutar pela sobrevivência, a microempresária de Porto Calvo, Janaína Soares Lima, de 35 anos de idade, popularmente conhecida como “Janaína do Pastel” não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira (23), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Janaína do Pastel era uma pessoa muito carismática e era muito conhecida na sociedade portocalvense por ter a alegria como marca. A morte da empresária causou muita comoção na cidade de Porto Calvo, onde ela comercializava pasteis e lanches há mais de dez anos na cidade.
Janaína Soares sofreu um acidente de trânsito no dia 16 de junho desse ano na rodovia AL 105, no município de Matriz de Camaragibe. O esposo Cícero Santos também estava no acidente de moto, mas ele já se recuperou, mas a esposa não resistiu.
A morte da microempresária foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Geral do Estado. O órgão de comunicação da unidade hospitalar confirmou que óbito ocorreu às 4h da madrugada desta quinta-feira (23). Ela tinha dado entrada na unidade hospitalar no dia 16 de junho, dia do acidente. Ela deixa dois filhos.
Últimas notícias

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
