Carro usado em assalto a joalheria em Arapiraca é encontrado pela polícia em residência abandonada
Veículo com placa clonada estava em uma garagem no bairro Baixa Grande, nenhum suspeito foi preso
Informações anônimas levaram a polícia a localizar o carro utilizado no assalto a uma joalheria em Arapiraca. O Prisma, de cor branca, e que usava a placa clonada ORK-5682, estava na garagem de uma residência no bairro Baixa Grande.
No final da tarde de sexta (24), o 3º Batalhão da Polícia Militar recebeu informações de que o veículo estaria escondido no interior de uma residência na rua Helena Fernandes de Souza, no bairro Baixa Grande. Guarnição motorizada do Pelotão de Operações Políiciais (Pelopes) foi enviada ao local e encontrou o carro no endereço especificado.
O veículo estava estacionado na garagem de uma casa, que estava aberta e vazia. Os militares fizeram uma varredura na residência e encontraram indícios de que ela havia sido abandonada na noite anterior.
Pelo menos três pessoas agiram no assalto ao estabelecimento localizado no Centro de Arapiraca. Dois entraram na joalheria, rendendo funcionários e clientes, e o terceiro ficou dentro do veículo que deu fuga aos assaltantes.
O assalto aconteceu no início da tarde de quinta-feira. Dois criminosos entraram no estabelecimento armados e renderam um casal de clientes e funcionários que estavam no local. Os funcionários foram obrigados a colocar joias e relógios dentro de sacolas e entregar aos criminosos e os clientes tiveram os aparelhos de celular roubados.
Após recolherem uma grande quantidade de itens valiosos, os assaltantes prendem as vítimas no banheiro e saem correndo em direção ao carro. No caminho, acabam deixando cair algumas peças roubadas na rua.
Toda ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
