Após desavenças, Ângela Garrote e Julio Cezar se unem em disputa por Palmeira dos Índios
Ex-inimigos políticos se aliam e filho de deputada passa a ser vice na chapa de reeleição de Cezar
A foto, publicada no perfil da deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas) nas redes sociais seria impensável até bem pouco tempo atrás. Ela e o prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar (PSB) eram inimigos políticos, com direito a críticas contundentes da parte dela, e de ação judicial da parte dele.
Mas na disputa pelo poder em Palmeira dos Índios, eles decidiram marchar no mesmo lado no campo de batalha e formarão uma chapa encabeçada por Cezar, que disputa a reeleição, e terá o filho da deputada, Toninho Garrote, como candidato a vice-prefeito.
“Hoje, declaro aqui uma decisão em conjunto com minha família e grupo políticos, para fortalecer ainda mais o trabalho desenvolvido em Palmeira dos Índios. Nossa equipe estará com Julio Cezar. Tenho uma história de muita dedicação e trabalho por Palmeira dos Índios. De atuação em todas as áreas. Acredito que criar novas possibilidades é o melhor caminho de continuar fazendo esse trabalho. É com a união de todos que vamos fortalecer ainda mais”, afirmou Ângela Garrote, na legenda da imagem postada no Instagram.
Informações de bastidores dão conta que o acordo entre eles aconteceu porque Julio Cezar procurou Ângela Garrote para oferecer cargos na administração municipal e apoio político em outros municípios da região, em troca da desistência dela sair como candidata a prefeita no município. O prefeito teria engolido o orgulho após ser chamado de “moleque” e “cabra fraco”, entre outras coisas pela deputada, devido o receio de não conseguir se eleger.
Ângela teria desistido de ser cabeça de chapa em nome do filho com a garantia de que os Garrote não perderá o protagonismo no município. Assim, ela terá mais tempo disponível para atuar nas articulações das campanhas e subir nos palanques de seus aliados em Estrela de Alagoas, Minador do Negrão, Igaci e Maravilha, garantindo as suas bases eleitorais e a manutenção de seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
