Política

Ângela Garrote lança chapa para disputar prefeitura de Maravilha

Professor Jamis e ex-vereador Ronivo Vaz foram os escolhidos da deputada estadual

Por Berg Morais 25/07/2020 08h08
Ângela Garrote lança chapa para disputar prefeitura de Maravilha
Ângela Garrote apoia Professor Jamis e Ronivo Vaz em Maravilha - Foto: Assessoria

Após anunciar apoio a candidaturas majoritárias em Estrela de Alagoas, Minador do Negrão e Igaci, a deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas) está expandindo suas bases políticas em direção ao alto Sertão. Ela lançou a pré-candidatura de aliados na disputa pela Prefeitura do município de Maravilha.

O professor Jamis (Progressistas) foi o escolhido como pré-candidato a prefeito. Ele já ocupou o cargo de secretário municipal de Saúde e foi coordenador da 6ª Gere. O educador tem vasta experiência no serviço público.

“Ele é um homem sério, comprometido com a verdade, e luta pela melhoria da educação e de um serviço público de qualidade. A pessoa que coloca a educação como o alicerce de vida já mostra que tem credibilidade de sobre”, diz Garrote.

Como pré-candidato a vice-prefeito, a deputada aposta no advogado e ex-vereador, Ronivo Vaz. “Estamos muito animados e esperançosos com essa chapa, que é o resultado da militância de lideranças de grupos, partidos e dos anseios da população. A receptividade tem sido muito positiva. Estaremos juntos nesta luta em benefício do povo de maravilha”, concluiu Ângela Garrote.