Transportes complementares voltarão a transitar de Arapiraca para Maceió
O presidente afirma que a retomada vai ser gradual
A Associação dos Transportadores Complementares de passageiros de Arapiraca (Atracomp) anunciou, neste domingo (26), que a retomada gradual das atividades já tem data marcada para os transportes da linha Arapiraca/Maceió.
Diante do novo decreto governamental, com a mudança de fases em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a capital passou da fase laranja para a amarela permitindo aberturas de shoppings, bares, lojas e salões de beleza, bem como o transporte complementar com capacidade reduzida.
O presidente da Atracomp, José Ailton, informa que o transporte será realizado com a frota reduzida e só poderá usufruir dos serviços aqueles que estiverem usando uma das medidas sanitárias para a prevenção da covid-19 o uso obrigatório de máscara.
Para mais informações (82) 9.96443837
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
