Transportes complementares voltarão a transitar de Arapiraca para Maceió
O presidente afirma que a retomada vai ser gradual

A Associação dos Transportadores Complementares de passageiros de Arapiraca (Atracomp) anunciou, neste domingo (26), que a retomada gradual das atividades já tem data marcada para os transportes da linha Arapiraca/Maceió.
Diante do novo decreto governamental, com a mudança de fases em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a capital passou da fase laranja para a amarela permitindo aberturas de shoppings, bares, lojas e salões de beleza, bem como o transporte complementar com capacidade reduzida.
O presidente da Atracomp, José Ailton, informa que o transporte será realizado com a frota reduzida e só poderá usufruir dos serviços aqueles que estiverem usando uma das medidas sanitárias para a prevenção da covid-19 o uso obrigatório de máscara.
Para mais informações (82) 9.96443837
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
