Empresário arapiraquense com empreendimentos no Sertão morre de embolia pulmonar
Carlinhos era dono de uma rede de supermercado, lojas de autopeças e postos de combustíveis no município de Batalha

O empresário arapiraquense Carlos Fernandes, o "Carlinhos do Ki Barato", faleceu na noite deste domingo (26) em decorrência de uma embolia pulmonar.
Carlos Fernandes era dono de uma rede de supermercado, lojas de autopeças e postos de combustíveis localizados no município de Batalha, no Sertão de Alagoas.
A morte precoce do empresário deixou parentes e amigos muito consternados. De acordo com familiares o empresário estava internado no Centro Hospitalar Manoel André (Chama) em Arapiraca.
O ex-prefeito de Batalha, e deputado estadual Paulo Dantas, lamentou nas redes sociais, o falecimento do empresário e prestou condolências à família de Carlinhos Fernandes.
O irmão de Carlinhos é dono da autoescola Nossa Senhora de Fátima, em Arapiraca
O corpo do empresário velado o ginásio de esportes de Batalha.
Últimas notícias

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera

Bolo curioso do papa Leão 14 faz âncora da CNN Brasil cair na risada ao vivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
