Celular roubado em Arapiraca é vendido em redes sociais
Vítima reconheceu o aparelho e acionou a polícia
Uma vítima de roubo de celular reconheceu o aparelho roubado em uma postagem de venda nas redes sociais de uma pessoa. O caso foi registrado neste domingo (26), no bairro Santa Edwiges.
O "suposto vendedor" anunciou a venda de Samsung Galaxy A30 de cor branca no facebook. Imediatamente, a vítima reconheceu que aquele era o celular que havia sido tomado em um assalto.
O dono do celular entrou em contato com a pessoa que estava oferecendo o produto e disse que gostaria de adquiri-lo e perguntou onde a pessoa para poder "comprar" o celular.
Com o endereço em mãos, a vítima acionou a Polícia Militar, e ao chegar no local, que fica nas proximidades de um supermercado, constatou realmente ser o celular roubado.
A PM questionou ao receptador do roubo como havia adquirido o produto. O homem de 30 anos disse que comprou de outra pessoa mas não soube informar a identidade do mesmo.
Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca e autuado por receptação de produto roubado.
Veja também
Últimas notícias
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
