Celular roubado em Arapiraca é vendido em redes sociais
Vítima reconheceu o aparelho e acionou a polícia
Uma vítima de roubo de celular reconheceu o aparelho roubado em uma postagem de venda nas redes sociais de uma pessoa. O caso foi registrado neste domingo (26), no bairro Santa Edwiges.
O "suposto vendedor" anunciou a venda de Samsung Galaxy A30 de cor branca no facebook. Imediatamente, a vítima reconheceu que aquele era o celular que havia sido tomado em um assalto.
O dono do celular entrou em contato com a pessoa que estava oferecendo o produto e disse que gostaria de adquiri-lo e perguntou onde a pessoa para poder "comprar" o celular.
Com o endereço em mãos, a vítima acionou a Polícia Militar, e ao chegar no local, que fica nas proximidades de um supermercado, constatou realmente ser o celular roubado.
A PM questionou ao receptador do roubo como havia adquirido o produto. O homem de 30 anos disse que comprou de outra pessoa mas não soube informar a identidade do mesmo.
Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca e autuado por receptação de produto roubado.
Veja também
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
