Covid-19: em coma, apresentador Rodrigo Rodrigues tem trombose cerebral
Jornalista passou por procedimento cirúrgico para diminuir pressão intracraniana após equipe médica confirmar trombose venosa cerebral (TVC)
O apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues, internado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro para se tratar da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, teve de ser submetido a uma cirurgia neste domingo (26/7).
As informações são do portal UOL.
O procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana ocorreu após a equipe médica confirmar uma trombose venosa cerebral (TVC).
“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva”, disse o boletim assinado pelo doutor Paulo Henrique Ribeiro Bloise.
Veja também
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
