Covid-19: em coma, apresentador Rodrigo Rodrigues tem trombose cerebral
Jornalista passou por procedimento cirúrgico para diminuir pressão intracraniana após equipe médica confirmar trombose venosa cerebral (TVC)
O apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues, internado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro para se tratar da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, teve de ser submetido a uma cirurgia neste domingo (26/7).
As informações são do portal UOL.
O procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana ocorreu após a equipe médica confirmar uma trombose venosa cerebral (TVC).
“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva”, disse o boletim assinado pelo doutor Paulo Henrique Ribeiro Bloise.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
