Adolescente arremessada de brinquedo em Ceres tem morte cerebral
"Estamos sem chão", diz irmã da vítima

Uma das quatro adolescentes que foram arremessadas de um brinquedo em um parque de diversões em Ceres (GO) teve morte cerebral na manhã desta segunda-feira (3). Isabela do Amaral Vieira, de 16 anos, estava no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) desde o dia do acidente, ocorrido em 26 de agosto.
"Ela se foi. Não tem nem o que falar. Estamos sem chão. Era a caçulinha de sete irmãos", afirmou a irmã da garota, a cabeleireira Gabriela Amaral Vieira.
Além de Isabela, também ficaram feridas Thalia Aparecida Pires, Thatiely Carvalho Evangelista e Mariane Oliveira Dias. Todas as vítimas têm 16 anos. Thatiely recebeu alta um dia após o acidente. Já Thalia foi liberada na sexta-feira (31). Mariane segue internada. O caso será investigado.
(Mariane, Talia, Tatiele e Isabela. Fotos: Arquivo Pessoal)
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
