Protegido para não contrair coronavírus, cãozinho de Arapiraca faz sucesso nas redes sociais
O vídeo já chegou a 11,557 curtidas e 512 comentários
Um cãozinho de estimação recebeu um cuidado redobrado na proteção a covid-19, o uso de máscara. O dono Cícero Tenório, de 78 anos, viralizou nas redes sociais após dar uma passeio com sua cadela, o curioso é que tanto ele como ela usavam os equipamentos de proteção no combate a covid-19.
Depois de um vídeo publicado na rede social Arapiraca do Deboche, o cãozinho ficou conhecido e comentado. No vídeo o senhor aparece caminhando com a cadelinha Laila, no bairro Brasília. Ela usava máscara e parecia não se incomodar com o objeto.
Apegado ao animal, Cícero teme que a cadela contraia ou transmita o vírus e por isso a protege. A Organização Mundial da Saúde (OMS) informa que não há evidências de que cães ou gatos possam contrais a doença, mas alerta para a possibilidade de transmissão do vírus.
Alagoas já passa de 1.500 mortes em decorrência da doença. Cícero deixa, sem querer, uma lição para todos os que se recusam a usar o equipamento de proteção.
Veja também
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
