Com passagem pela polícia, "Bad Boy" é morto a tiros em Palmeira dos Índios
O crime foi registrado na noite da terça-feira (28)

Um homem identificado como Júnior Ferreira da Silva, 28 anos, foi assassinado a tiros no início da noite da terça-feira (28), na Travessa Antônio Matias, nas proximidades do Mercado Público Municipal, em Palmeira dos Índios, Agreste do Estado. Conhecido pelo apelido de “Bad Boy,” ele foi alvejado com pelo menos seis tiros e morreu no local. Usuário de drogas, ele já tinha passagem pela polícia por prática de atos ilícitos, como roubos e furtos no município.
Conforme imagens de câmaras de segurança existentes no local, após o homicídio, o assassino foge em uma motocicleta que estava estacionada no outro lado da rua. Porém, até o momento, o acusado não foi identificado pela polícia.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), de Arapiraca, foram acionados ao local para os procedimentos necessários.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
