Com sinais de embriaguez, advogado é preso pela PM após provocar acidente
O advogado foi liberado após pagamento de fiança
Uma guarnição do Pelopes Comando estava em rondas na noite da quinta-feira (30) e, ao trafegar pela avenida Ceci Cunha, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, no Agreste do Estado, se deparou com um acidente. Enquanto estava atendendo a essa ocorrência, vários condutores de veículo informaram que o condutor do veículo Fiat Punto de cor Preta, ano 2012, estaria provavelmente embriagado, pois colidiu com outros dois automóveis na via. Conforme foi apurado, tratava-se de um advogado que já foi liberado após pagamento de fiança.
Conforme o relatório policial, a guarnição deu voz de parada para o condutor, que inicialmente obedeceu, mas logo em seguida se evadiu, sendo interceptado por policiais que estavam mais a diante na via. O condutor do veículo desceu, foi feita uma busca pessoal e no carro, porém nada ilícito fora encontrado.
Ainda segundo a PM, o condutor apresentava sinais de embriaguez, foi perguntado se o mesmo queria fazer o teste do etilômetro e este se recusou a fazer, então foi feito o Termo de Constatação de Embriaguez e o autor conduzido a 5ª Delegacia Regional de Polícia, em Palmeira dos Índios, onde foi preso em flagrante por praticar crime de trânsito ( art. 306 do CTB). Mas já foi liberado após pagamento de fiança.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
