Com sinais de embriaguez, advogado é preso pela PM após provocar acidente
O advogado foi liberado após pagamento de fiança
Uma guarnição do Pelopes Comando estava em rondas na noite da quinta-feira (30) e, ao trafegar pela avenida Ceci Cunha, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, no Agreste do Estado, se deparou com um acidente. Enquanto estava atendendo a essa ocorrência, vários condutores de veículo informaram que o condutor do veículo Fiat Punto de cor Preta, ano 2012, estaria provavelmente embriagado, pois colidiu com outros dois automóveis na via. Conforme foi apurado, tratava-se de um advogado que já foi liberado após pagamento de fiança.
Conforme o relatório policial, a guarnição deu voz de parada para o condutor, que inicialmente obedeceu, mas logo em seguida se evadiu, sendo interceptado por policiais que estavam mais a diante na via. O condutor do veículo desceu, foi feita uma busca pessoal e no carro, porém nada ilícito fora encontrado.
Ainda segundo a PM, o condutor apresentava sinais de embriaguez, foi perguntado se o mesmo queria fazer o teste do etilômetro e este se recusou a fazer, então foi feito o Termo de Constatação de Embriaguez e o autor conduzido a 5ª Delegacia Regional de Polícia, em Palmeira dos Índios, onde foi preso em flagrante por praticar crime de trânsito ( art. 306 do CTB). Mas já foi liberado após pagamento de fiança.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
