Com sinais de embriaguez, advogado é preso pela PM após provocar acidente
O advogado foi liberado após pagamento de fiança

Uma guarnição do Pelopes Comando estava em rondas na noite da quinta-feira (30) e, ao trafegar pela avenida Ceci Cunha, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, no Agreste do Estado, se deparou com um acidente. Enquanto estava atendendo a essa ocorrência, vários condutores de veículo informaram que o condutor do veículo Fiat Punto de cor Preta, ano 2012, estaria provavelmente embriagado, pois colidiu com outros dois automóveis na via. Conforme foi apurado, tratava-se de um advogado que já foi liberado após pagamento de fiança.
Conforme o relatório policial, a guarnição deu voz de parada para o condutor, que inicialmente obedeceu, mas logo em seguida se evadiu, sendo interceptado por policiais que estavam mais a diante na via. O condutor do veículo desceu, foi feita uma busca pessoal e no carro, porém nada ilícito fora encontrado.
Ainda segundo a PM, o condutor apresentava sinais de embriaguez, foi perguntado se o mesmo queria fazer o teste do etilômetro e este se recusou a fazer, então foi feito o Termo de Constatação de Embriaguez e o autor conduzido a 5ª Delegacia Regional de Polícia, em Palmeira dos Índios, onde foi preso em flagrante por praticar crime de trânsito ( art. 306 do CTB). Mas já foi liberado após pagamento de fiança.
Últimas notícias

Rafael Brito é escolhido relator do Sistema Nacional de Educação

Operação identifica envio de droga sintética para AL através dos Correios; veja como funcionava esquema
Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Renan Calheiros e Davi Filho podem disputar o Senado em 2026 na mesma chapa

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe

Comissão de delegados investiga caso de adolescente morto pela PM em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
