[Vídeo] PM divulga vídeo com etilômetro e advogado se negando a fazer o teste
O vídeo é a repercussão do fato ocorrido no dia 30 de julho e envolvendo o advogado JFB
O advogado José Fábio Bernardo, mais conhecido por JFB, foi preso e autuado em flagrante na noite da quinta-feira (30), acusado de embriaguez ao volante e por ser negar a fazer o exame de bafometro, após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Ceci Cunha, no bairro Novo Horizonte. No vídeo, os PMs informam que disponibilizavam do etilômetro para realizar o exame. Já o advogado diz que foi vítima de abuso de autoridade.
Em entrevista ao portal 7segundos, o advogado afirma ter sido um acidente comum, negou que estivesse alcoolizado e acrescentou estar sendo alvo de abuso de autoridade. “Fiquei chateado porque se tratava de uma situação comum de trânsito, não tinha motivo para que houvesse qualquer suspeita da parte deles. Depois da revista, quiseram que eu fizesse o bafômetro e eu me recusei”, relata.
Com o novo vídeo divulgado a PM rebate as acusações e procura mostrar que o advogado estaria alterado e proferiu xingamentos contra a Guarnição.
Veja Vídeo
Últimas notícias
Eleitores com deficiência, indígenas e quilombolas podem mudar local de votação
Polícia Federal apreende carros de luxo em operação contra Careca do INSS
Polícia investiga morte de servidora atropelada por caminhão em Palmeira
Justiça determina bloqueio de R$ 4,6 milhões para pagamento do Hospital Veredas
Milton Nascimento tem alta e deixa hospital depois de cinco dias
FESUPER 2026 confirma retorno a Arapiraca e reforça Agreste como polo do varejo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
