Último Boletim Epidemiológico registra nove mortes por Covid-19 no interior
Dos nove óbitos, seis pacientes tinham comorbidades como hipertensão
A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau/AL) divulgou neste domingo (02) o boletim epidemiológico mais atualizado. Nele constam novos 1.248 casos confirmados de Covid-19 e novas 13 mortes, sendo que quatro são pacientes que moravam na capital e nove residiam no interior do estado. Com a atualização dos dados Alagoas passa a ter 62.240 casos confirmados e 1.594 óbitos por Covid-19.
Os pacientes que morreram no interior eram seis homens e três mulheres dos municípios de Arapiraca, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Major Izidoro, Boca da Mata e União dos Palmares.
Desse total, Arapiraca registrou três óbitos e União dos Palmares duas morte; os demais municípios tiveram confirmadas um morte.
Os pacientes tinham idade entre 64 e 88 anos; seis deles apresentavam comorbidades como hipertensão, cardiopatia e doença respiratória crônica. Apenas três não tinham registro de comorbidades.
Veja também
Últimas notícias
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Saiba quem são as seis vítimas que morreram durante tornado no Paraná
Rajadas de vento que podem ultrapassar 50 km/h irão atingir Alagoas, alerta Semarh
Estado de Alagoas é reconhecido nacionalmente e recebe Prêmio Brasil Sem Fome
Mais de 96 mil candidatos fazem o Enem em Alagoas neste domingo
Radialista José Wanderson da Silva morre após acidente em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
