Menor atira pedras em residência, agride e faz ameaças a própria mãe em Arapiraca
De acordo com relatório da PM, o adolescente de 16 anos estava sob efeito de drogas

Uma guarnição motorizada de Força Tarefa 13, pertencente ao 3º BPM, foi acionada para averiguar uma situação de dano, no final da tarde do domingo (2), no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, no Agreste do Estado. No local, a PM constatou que um menor de 16 anos, sob efeito de drogas, atirou pedras contra a residência e fez ameaças contra a própria mãe. Após ser contido, ele foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, o adolescente teria jogado pedras na residência, agredido e posteriormente ameaçado a mãe, além de ameaçar a mesma, afirmando que voltaria posteriormente com amigos para “pega-la”. No momento que a Guarnição chegou, ele já não estava mais no local.
Entretanto, foram feitas buscas na região e o menor foi localizado, visivelmente alterado e agressivo. A guarnição teve que usar a força necessária e colocar algemas para conter o individuo, que foi encaminhado até a Central de Polícia Civil, junto com a mãe.
No local, foi feito o auto de apreensão em flagrante por ato infracional em desfavor do menor infrator, por lesão corporal dolosa ( Violência Doméstica), com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
