Arapiraca

Menor atira pedras em residência, agride e faz ameaças a própria mãe em Arapiraca

De acordo com relatório da PM, o adolescente de 16 anos estava sob efeito de drogas

Por 7 segundos 03/08/2020 06h06
Menor atira pedras em residência, agride e faz ameaças a própria mãe em Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Reprodução

Uma guarnição motorizada de Força Tarefa 13, pertencente ao 3º BPM, foi acionada para averiguar uma situação de dano, no final da tarde do domingo (2), no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, no Agreste do Estado. No local, a PM constatou que um menor de 16 anos, sob efeito de drogas, atirou pedras contra a residência e fez ameaças contra a própria mãe. Após ser contido, ele foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado.


De acordo com o relatório da Polícia Militar, o adolescente teria jogado pedras na residência, agredido e posteriormente ameaçado a mãe, além de ameaçar a mesma, afirmando que voltaria posteriormente com amigos para “pega-la”. No momento que a Guarnição chegou, ele já não estava mais no local.


Entretanto, foram feitas buscas na região e o menor foi localizado, visivelmente alterado e agressivo. A guarnição teve que usar a força necessária e colocar algemas para conter o individuo, que foi encaminhado até a Central de Polícia Civil, junto com a mãe.


No local, foi feito o auto de apreensão em flagrante por ato infracional em desfavor do menor infrator, por lesão corporal dolosa ( Violência Doméstica), com base na Lei Maria da Penha.