Mulher golpeia homem com facão em Arapiraca
Agressora foi detida por populares na Rua Expedicionários Brasileiros
Uma mulher foi presa neste domingo (02) após desferir um golpe de fação em um homem no bairro Cohab Velha, em Arapiraca.
De acordo com informações do 3ª Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) uma equipe do Pelotao de Operações Policiais (Pelopes) estava em patrulhamento de rotina pelo bairro quando foi visualizou grupo de pessoas com uma mulher detida.
Ao se aproximar do ocorrido, na Rua Expedicionários Brasileiros, os policiais foram informados pelas testemunhas que a mulher usou um facão para desferir um golpe contra um homem que ainda não havia sido socorrido.
Os policiais se deslocaram até o local onde ocorreu a lesão corporal e encontraram o homem com ferimentos.
A equipe do Pelopes conduziu a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e a agressora foi encaminhada à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.
Não foi informada a motivação do crime.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio em vegetação é registrado no município de Palmeira dos Índios
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Homem é encontrado morto dentro da própria residência no bairro Brasília, em Arapiraca
Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada em Olho d’Água das Flores
Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara
Homem morre afogado no Rio do Macaco, no município de União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
