Mulher golpeia homem com facão em Arapiraca
Agressora foi detida por populares na Rua Expedicionários Brasileiros
Uma mulher foi presa neste domingo (02) após desferir um golpe de fação em um homem no bairro Cohab Velha, em Arapiraca.
De acordo com informações do 3ª Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) uma equipe do Pelotao de Operações Policiais (Pelopes) estava em patrulhamento de rotina pelo bairro quando foi visualizou grupo de pessoas com uma mulher detida.
Ao se aproximar do ocorrido, na Rua Expedicionários Brasileiros, os policiais foram informados pelas testemunhas que a mulher usou um facão para desferir um golpe contra um homem que ainda não havia sido socorrido.
Os policiais se deslocaram até o local onde ocorreu a lesão corporal e encontraram o homem com ferimentos.
A equipe do Pelopes conduziu a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e a agressora foi encaminhada à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.
Não foi informada a motivação do crime.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
