Mulher golpeia homem com facão em Arapiraca
Agressora foi detida por populares na Rua Expedicionários Brasileiros
Uma mulher foi presa neste domingo (02) após desferir um golpe de fação em um homem no bairro Cohab Velha, em Arapiraca.
De acordo com informações do 3ª Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) uma equipe do Pelotao de Operações Policiais (Pelopes) estava em patrulhamento de rotina pelo bairro quando foi visualizou grupo de pessoas com uma mulher detida.
Ao se aproximar do ocorrido, na Rua Expedicionários Brasileiros, os policiais foram informados pelas testemunhas que a mulher usou um facão para desferir um golpe contra um homem que ainda não havia sido socorrido.
Os policiais se deslocaram até o local onde ocorreu a lesão corporal e encontraram o homem com ferimentos.
A equipe do Pelopes conduziu a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e a agressora foi encaminhada à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.
Não foi informada a motivação do crime.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
