HE do Agreste atendeu 74 pacientes nas últimas 24 horas
Acidentes com motos lideram, mais uma vez, e 20 pessoas receberam assistência médica

O maior hospital público do interior de Alagoas registrou a entrada de 18 pacientes, que sofreram queda da própria altura e 21 pessoas deram entrada no HE do Agreste, nessa segunda-feira (03), com ferimentos e traumas provocados devido a acidentes no trânsito, sendo 20 devido a quedas e colisões de moto.
O hospital também recebeu uma vítima de agressão física e um paciente com ferimentos provocados por agressão com arma branca.
O HE do Agreste ainda atendeu cinco pacientes com corpo estranho no olho e uma vítima de mordida de cachorro , além de pacientes com casos de menor gravidade.
Dos 74 pacientes atendidos nas últimas 24 horas, 70 receberam alta médica, foi registrado um óbito e três pessoas ficaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
