Colisão frontal entre dois caminhões deixa vítimas presas às ferragens em Teotônio Vilela
Acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (03)

Um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (03) na BR 101, em Teotônio Vilela, deixou duas vítimas gravemente feridas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para atender a ocorrência por volta das 21h entre dois caminhões.
No local, as equipes do CBMAL encontraram duas vítimas do sexo masculino presa às ferragens de um dos caminhões.
Após serem retiradas das ferragens, uma das vítimas de 37 anos, apresentando escoriações no nariz e dores abdominais foi atendida no local pela equipe dos bombeiros.
A outra vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Veja também
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
