BPRv realiza operação no Litoral Sul alagoano e flagra doze condutores inabilitados
Também foram flagrados sete motociclistas sem capacete

Durante a manhã e tarde desta terça-feira (04), o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) realizou uma operação no Litoral Sul alagoano, nas cidades de Feliz Deserto, Coruripe, Pontal de Coruripe, Lagoa do Pau, Miaí, Poxim, Pindorama e Piaçabuçu. 123 Veículos e 59 pessoas foram abordadas.
Na operação, as guarnições flagraram doze condutores inabilitados e sete motociclistas sem capacete, além de dois condutores dirigindo um veículo de categoria diferente para o qual é habilitado. 74 Autos de Infrações foram lavrados e doze veículos tiveram que ser removidos ao pátio do DER Maceió.
Os Policiais liberaram seis veículos após a chegada de um condutor habilitado para dirigir o mesmo. Outros oito automóveis foram liberados após o pagamento dos impostos devidos, que estavam em atraso.
Veja também
Últimas notícias

Operação identifica envio de droga sintética para AL através dos Correios; veja como funcionava esquema
Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Renan Calheiros e Davi Filho podem disputar o Senado em 2026 na mesma chapa

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe

Comissão de delegados investiga caso de adolescente morto pela PM em Palmeira dos Índios

Condenado por estuprar adolescente de 12 anos é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
