BPRV realiza blitz e flagra condutores embriagados e inabilitados na AL 115
A operação aconteceu na AL 115, no municipio de Arapiraca

No final de semana, são comuns os flagrantes de irregularidades de irregularidades no trânsito. Em razão disso, as fiscalizações estão sendo intensificadas. Durante a tarde e início da noite do domingo (2), o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual realizou uma operação blitz na rodovia AL-115, no município de Arapiraca, coibindo a prática de Infrações de trânsito por parte de condutores locais. Vários veículos foram abordados e dois condutores foram presos, após serem flagrados dirigindo sob efeito de álcool.
De acordo com o relatório, 51 veículos foram abordados e 28 autos de infração foram lavrados. Nove veículos foram removidos ao pátio do DER Arapiraca, em virtude de irregularidades. Foram registradas ainda duas prisões de condutores flagrados dirigindo sob efeito de álcool
Outro flagrante considerado preocupante, 12 condutores inabilitados. Além de três condutores conduzindo veículos com CNH de categoria diferente para qual é habilitado. Outra irregularidade, oito condutores de moto estavam sem o uso de capacete, item de segurança obrigatório para esse tipo de veículo. Além disso, três CRLvs foram recolhidos.
Últimas notícias

Motorista perde o controle da direção e colide com muro no bairro Santos Dumont

São João de Matriz de Camaragibe é destaque na Região Norte de Alagoas

Prefeitura oferece espaço para filhos de catadores e ambulantes no São João Massayó

Corpo de Juliana Marins é içado de vulcão na Indonésia e levado de maca até hospital

Santana do Ipanema e Rio Largo recebem manutenção preventiva nas redes de abastecimento

Incêndio assusta moradores e provoca evacuação de prédio na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
