BPRV realiza blitz e flagra condutores embriagados e inabilitados na AL 115
A operação aconteceu na AL 115, no municipio de Arapiraca
No final de semana, são comuns os flagrantes de irregularidades de irregularidades no trânsito. Em razão disso, as fiscalizações estão sendo intensificadas. Durante a tarde e início da noite do domingo (2), o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual realizou uma operação blitz na rodovia AL-115, no município de Arapiraca, coibindo a prática de Infrações de trânsito por parte de condutores locais. Vários veículos foram abordados e dois condutores foram presos, após serem flagrados dirigindo sob efeito de álcool.
De acordo com o relatório, 51 veículos foram abordados e 28 autos de infração foram lavrados. Nove veículos foram removidos ao pátio do DER Arapiraca, em virtude de irregularidades. Foram registradas ainda duas prisões de condutores flagrados dirigindo sob efeito de álcool
Outro flagrante considerado preocupante, 12 condutores inabilitados. Além de três condutores conduzindo veículos com CNH de categoria diferente para qual é habilitado. Outra irregularidade, oito condutores de moto estavam sem o uso de capacete, item de segurança obrigatório para esse tipo de veículo. Além disso, três CRLvs foram recolhidos.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
