Daniel Cady volta a aparecer sem aliança, fala dos filhos e não cita Ivete
Enquanto Ivete anda sumida da internet, Daniel Cady tem feito uma série de stories e lives falando sobre alimentação
Na noite desta segunda-feira (3/8), Daniel Cady participou de um bate-papo com a nutricionista Simone Sato e mais uma vez apareceu sem aliança.
Na conversa, Daniel falou várias vezes dos filhos, mas em nenhum momento citou a esposa. Alguns seguidores perguntaram dela e até pediram para colocarem músicas de Ivete, mas Daniel não se pronunciou.
Ivete, por sua vez, postou apenas um publipost de um posto de gasolina e no vídeo ela também aparece sem aliança.
Já faz uns dias que a coluna tem notado que tanto Ivete quanto Daniel tiraram as alianças. Estamos procurando insistentemente a assessoria da cantora, para saber o motivo, mas não obtivemos retorno.
Veja também
Últimas notícias
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no bairro Forene é preso pela Polícia Civil
Alagoano é morto a tiros durante a madrugada no município de Sorriso no Mato Grosso
Ao lado de Arthur Lira, Charles Pacheco inspeciona obra da rodovia que ligará São Sebastião a Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
