Ivete Sangalo comemora 40 anos de Banda Eva
A cantora ficou conhecida nacionalmente após inteirar a banda entre os anos de 1993 e 1998
Ivete Sangalo, 47, usou as redes sociais para celebrar os 40 anos de vida da Banda Eva, completados nesta quarta-feira (12). A cantora ficou conhecida nacionalmente após inteirar a banda entre os anos de 1993 e 1998.
"A Banda Eva completa 40 anos! Quero agradecer a essa banda da qual fiz parte por lindos seis anos, aprendendo, me apaixonando por tantas descobertas incríveis. Foi na banda Eva que conheci meus fãs", iniciou a homenagem publicada em seu Instagram, que também incluiu um vídeo em que ela aparece cantando a música de sucesso "Eva".
"Foi essa banda que me trouxe o caminho para encontrar essa turma que me emociona e vive esse lindo sonho de cantar, ser realidade. Cada música tem uma presença especial na minha memória e no meu coração. Foi ali que entendi que uma grande banda é imprescindível na vida de um artista. Comecei a tocar publicamente meus instrumentos de percussão, minhas violas e guitarras", relembrou Sangalo.
"Toda a minha gratidão e o desejo de muitos anos de sucesso e alegrias carnavalescas", concluiu a cantora, que também mandou um abraço para o músico Jonga Cunham responsável por ter apresentado Ivete à banda.Felipe Pezzoni, atual cantor da Banda Eva, comentou a publicação da cantora e também a homenageou. "Não tem noção do quanto me sinto feliz e honrado em dar continuidade a um legado tão lindo deixado por vocês. Sigo te admirando e tendo você como maior referencial de artista e ser humano, a gratidão é uma virtude sublime, sigo aprendendo com você, te amo."
40 ANOS DE BANDA EVA
No dia 1 de novembro de 2019, a Banda Eva gravou o DVD de comemoração dos 40 anos do grupo. Com participações especiais como Wesley Safadão, Mumuzinho, Léo Santana e Durval Lelys, a produção celebrou a história com ´regravações de grandes sucessos.
Hits de todas as fases da banda, desde os primórdios do grupo musical até o auge com Ivete Sangalo entre 1993 e 1999. Entre os destaques estão "Beleza Rara", "Não Precisa Mudar" e "Leva Eu", além das inéditas "Nome da sua Saudade" e "Stand Up" (esta com Mumuzinho) - ao todo, serão sete novas canções. "Eu me sinto realizado. É uma grande honra fazer parte e escrever um importante capítulo da história vitoriosa que marcou a vida de gerações. Poucas bandas tiveram esse privilégio de estar há 40 anos na estrada", disse Pezzoni à reportagem.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
