'Vamos tocar a vida', diz Bolsonaro sobre o Brasil ter quase 100 mil mortos pelo coronavírus
O presidente fez uma transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira (6) ao lado do ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello

Durante a live semanal realizada na noite desta quinta-feira (6) em sua página no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou, ao falar sobre o Brasil ter quase 100 mil mortos pelo novo coronavírus, que é necessário "tocar a vida".
"A gente lamenta todas as mortes, vamos chegar a 100 mil, mas vamos tocar a vida e se safar desse problema", disse o presidente, que durante a transmissão ao vivo estava acompanhado do ministro da Saúde interino, general Eduardo Pazuello.
Antes da declaração do presidente, Pazuello disse que a população terá que se acostumar a mudar certos hábitos, já que, segundo ele, o vírus continuará perigoso até o momento da vacina chegar e medicamentos tiverem comprovação científica.
Ainda na live, Bolsonaro fez recomendações para o uso da hidroxicloroquina em pacientes infectados pela covid-19, mesmo sem o medicamento ter eficácia comprovada.
O atual ministro da Saúde também fez comparações da pandemia de coronavírus com a epidemia da Aids, que foi causada pelo vírus do HIV nos anos 80.
"Essa historia do HIV é interessante fazer comparativo. Nós vivemos essa pandemia e os hábitos mudaram. As pessoas usam preservativo, diminuem convivência social em alguns casos, trocam gilete no barbeiro. Isso tudo não existia. O HIV continua existindo, o maior se trata e vida que segue. Vai ser assim com o coronavírus.", falou Pazuello.
Veja também
Últimas notícias

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento

Turista dos EUA é preso por tentar se aproximar de tribo isolada em ilha
Operação Check-Out: funcionária é presa suspeita de desviar R$ 9 milhões de hotel em Maceió
![[Vídeo] 'Desafio de pisca-alerta' viraliza, mas gera multas e até acidentes graves](https://img.7segundos.com.br/F-1AjJZv-akZS1gVQeieEATPHwE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/pisca-alerta-2676223-articl.webp)
[Vídeo] 'Desafio de pisca-alerta' viraliza, mas gera multas e até acidentes graves
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
