Deic prende suspeito de abordar mulher e estuprá-la na Santa Lúcia, em Maceió
Ele também é investigado por suspeita de violentar uma criança de 9 anos
Agentes da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, prenderam nessa quinta-feira (06), um homem de 35 anos, sob a acusação de estupro. A prisão foi efetuada no bairro da Santa Amélia, em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal, sob a acusação de estupro.
“O mandado de prisão foi expedido após investigação presidida pelo delegado José Carlos, titular da Seção Antissequestro e Crimes Cibernéticos, que trouxe à tona elementos de informação verossímeis que indicam ter o acusado cometido o delito de estupro contra uma mulher de 36 anos de idade, fato ocorrido no dia 20 de maio de 2020, por volta das 19h, no bairro da Santa Lúcia, na casa do próprio infrator, para onde a vítima teria sido levada após ser abordada por ele na rua”, explicou o delegado Gustavo Henrique.
A autoridade policial disse também que há outro Boletim de Ocorrência (BO) registrado contra o indivíduo preso, por supostamente ter violentado uma menor de 9 anos, também no bairro da Santa Lúcia. Esse caso é investigado pela Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA).
O delegado Gustavo Henrique enalteceu o excelente trabalho feito pelo colega José Carlos e equipe, tanto na condução da investigação, como na prisão do infrator. Depois da prisão, a formalização do cumprimento do mandado foi feita na sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, e o preso encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
