Ventos fortes derrubam parte do telhado do ginásio da Filarmônica de Penedo
Moradores temem que um acidente mais grave possa ocorrer; prédio está abandonado

Nesta quinta-feira (06), moradores do município de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) em função de telhas terem sido deslocadas pelos fortes ventos que atingem a região.
Um viatura do CBMAL e três bombeiros foram enviados à Rua João Ramalho, no bairro Santa Luzia, para averiguar a situação.
No local, os bombeiros constataram que o telhado do ginásio da Imperial Sociedade Filarmônica 7 de Setembro popularmente conhecida como "Filó" estava danificado.
Os populares informaram que algumas telhas caíram em via pública e eles temem que um acidente possa ser ocasionado pela situação.
Vale lembrar que nas últimas semanas, a Marinha do Brasil emitiu alerta para ventos de até 60km/h em Alagoas.
O prédio estava fechado e a equipe de bombeiros registrou a denuncia em fotos.
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
