Câmara Municipal de Arapiraca lamenta morte do prefeito Rogério Teófilo
Presidente do Legislativo, vereador Jario Barros, destaca o legado de honradez de Teófilo

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, em nome dos demais vereadores, consternados com o falecimento do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), destaca o papel dele como gestor de Arapiraca, apontando que o mesmo sempre demonstrou sua melhor intenção para administrar o segundo maior município do estado. “Não podemos esquecer o que representou o prefeito Rogério Teófilo, que fez parte da história de Arapiraca”, disse Jario Barros.
O presidente do Legislativo ressalta a trajetória digna e merecedora de respeito de Rogério, lembrando que ele é filho de uma das reservas morais no setor educacional, o Professor Moacir Teófilo, herdando dele um legado de honradez e dignidade. Em nome dos 16 demais vereadores que compõem o Legislativo, quero me solidarizar com a Família Teófilo, neste momento de tanta dor, rogando a Deus, para que conforte a todos.
“Perdemos um grande homem, um educador na expressão da palavra, que deixa marcada na história de Arapiraca, uma lacuna que não será preenchida ao longo do tempo, pelos seus ensinamentos de respeito ao próximo”, finaliza a nota do presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, acrescentando que o legislativo está de luto junto com a cidade, ” concluiu.
Últimas notícias

Mais de 30 mil pessoas prestigiam evento que comemorou os 65 anos de emancipação de São Sebastião

Na Serra da Barriga, Barroso diz que STF é composto por maioria branca e não representa população brasileraia

Caminhoneiro é rendido, mantido em cativeiro e carga milionária de café é roubada no interiror de AL

Albino Santos Lima, o serial killer alagoano, enfrenta segundo julgamento na próxima sexta-feira

Homem cai em cacimba e é resgatado com vida por bombeiros em Arapiraca

Enquanto federação não sai do papel, Antônio Albuquerque segue articulando vaga na ALE e na Câmara Federal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
