Rogério Teófilo não resiste a tratamento intensivo e morre aos 63 anos
Prefeito de Arapiraca estava em coma induzido desde o início de sexta-feira, 07
O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), 63 anos, morreu às 22h desta sexta-feira (07). Ele fazia tratamento contra um câncer no pâncreas e estava internado num hospital da Capital desde o início da semana em decorrência de uma pneumonia.
Devido ao agravamento do seu quadro de saúde, Teófilo foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi colocado em coma induzido. Com sério comprometimento nos pulmões, ele não resistiu ao tratamento feito com fortes antibióticos e teve morte cerebral.
A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Planejamento, Alexandre Lenine. A família deverá anunciar os procedimentos para o sepultamento.
Nas redes sociais, o filho do prefeito, Moacir Teófilo, falou sobre a perda para a família e destacou o legado deixado por seu pai. “E na noite de hoje meu guerreiro descansou. Um dos dias mais difíceis que já vivi, mas com o sentimento de gratidão. Gratidão pelo exemplo de homem, pai, marido, amigo. Aprendi com ele sobre os princípios mais importantes da minha vida”, diz um trecho da publicação.
Diversas autoridades e instituições também destacaram a contribuição que Rogério Teófilo deu à Alagoas enquanto figura pública e profissional da Educação.
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
