Caetano critica Bolsonaro em live na GloboPlay e recebe apoio na web
"É uma situação muito grave que estamos enfrentando", afirmou o cantor
Caetano Veloso, criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), logo no início de sua live, na GloboPlay, na noite desta sexta-feira, 7, quando o Brasil chega perto da marca de 100 mil mortos pelo novo coronavírus. O cantor recebeu o apoio do público pelas redes sociais.
O cantor que comemora 78 anos com a live na plataforma de streaming da Globo, condenou a condução do país, em meio a pandemia destacando a falta de ministro da saúde.
Caetano Veloso ainda criticou o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que defende passar ‘a boiada’ e ‘mudar’ regras sobre garimpos ilegais em terras indígenas, enquanto a mídia e todas as atenções estão voltadas à covid-19.
“O Brasil não tem ministro da saúde, e tem um ministro do meio ambiente que não está preocupado com o meio ambiente. É uma situação muito grave que estamos enfrentando”, afirmou Caetano Veloso.
O nome do cantor passou a performar entre os assuntos mais comentados do Twitter, na noite desta sexta-feira.
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
