Fabiana Pessoa será empossada prefeita de Arapiraca na segunda-feira
Informação foi confirmada pelo presidente da Câmara Municipal
O presidente da Câmara Municipal, vereador Jairo Barros, disse que a vice-prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos) será empossada prefeita de Arapiraca na próxima segunda-feira (10). A informação foi dada na manhã deste sábado (8) durante o cortejo fúnebre de Rogério Teófilo.
O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), morreu às 22h desta sexta-feira (7), no Hospital Arthur Ramos, em Maceió. Ele fazia tratamento contra um câncer no pâncreas e estava internado na unidade hospitalar desde o início da semana em decorrência de uma pneumonia.
Jairo Barros passou a informação em entrevista à rádio 91,5 Arapiraca e disse que o setor jurídico da Câmara Municipal vai tomar as providências legais. “Segunda-feira (10) a vice-prefeita de Arapiraca, agora já prefeita Fabiana Pessoa, assumirá o comando do poder executivo em nosso município”, comunicou.
A declaração foi dada durante o cortejo fúnebre do prefeito Rogério Teófilo pelas ruas da cidade. Teófilo será sepultado no povoado Brejo, local onde fica a fazenda da família onde o gestor cresceu. Com sério comprometimento nos pulmões, o prefeito de Arapiraca não resistiu ao tratamento feito com fortes antibióticos e teve morte cerebral confirmada.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
