Quase 100 pessoas deram entrada no HEA vítimas de acidentes de trânsito durante o fim de semana
O total de atendimentos no HEA foi de 350 pacientes de sexta (07) até domingo (09)

O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, registrou mais um novo recorde de atendimentos a pacientes nesse período de pandemia da Covid-19. Dos 350 pacientes atendidos de sexta-feira (7) até a noite deste domingo (9), 94 foram pacientes vítimas de acidentes no trânsito.
De sexta-feira (7) até a noite deste domingo (9), o maior hospital público do interior de Alagoas atendeu 61 pessoas que sofreram queda da própria altura e 94 deram entrada no hospital com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 79 vítimas de quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste também recebeu três vítimas de agressão física e sete devido agressão com arma branca (faca/facão).
Vinte pessoas foram atendidas com corpo estranho no olho e nove pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidos oito pacientes com problemas respiratórios.
Dos 350 pacientes atendidos de sexta-feira (7) até a noite deste domingo (9), 305 pessoas receberam alta médica e 45 pacientes ficaram internados e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias

Mulher tem dificuldade de responder PM e é presa com pinos de cocaína escondidos na boca no interior de AL

Casa é incendiada após discussão entre marido e mulher em Arapiraca

Após confusão entre duas mulheres, homem é preso com faca em Girou do Ponciano

Nova tabela do Imposto de Renda 2025 começa a valer; veja quem fica isento do pagamento

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na AL-105 em Matriz de Camaragibe

Condutor foge da PM, é perseguido e preso com drogas e por embriaguez ao volante em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
