Vítima de acidente na AL 130, prefeito de Pão de Açúcar recebe alta de hospital em Arapiraca
Veículo em que o político estava colidiu na traseira de outro carro
O prefeito de Pão de Açúcar, Clayton Farias Pinto (PSL), que ficou ferido após se envolver em um acidente na noite do domingo (9), na AL 130 perto da entrada da Fazenda Redenção, já recebeu alta do Hospital de Emergência do Agreste e retornou para sua residência. Segundo a unidade, ele fez uma tomografia porque sofreu um hematoma grande na cabeça. Ele foi medicado, avaliado por um neurocirugião e liberado.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o prefeito estava em um veículo modelo Renault Duster, que bateu contra a traseira de um Chevrolet Corsa. O condutor do outro veículo também ficou ferido.
Com o impacto, o Chevrolet Corsa ficou com a traseira totalmente destruída. Os veículos precisaram ser retirados do local por tratores.
O prefeito teve algumas lesões e foi levado para o hospital regional da cidade, mas foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde após os exames realizados recebeu alta.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
