Homem é preso após atacar operários com gás de pimenta em SP
Três pessoas foram socorridas e encaminhadas para o Incor após inalarem a substância,
Um homem foi preso após lançar um tubo de gás de pimenta por debaixo da porta de um apartamento em obras em um prédio na rua José Maria Lisboa, no Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo, por volta das 16h24 desta segunda-feira (10).
Tudo ocorreu no quinto andar do edifício. Os operários que trabalhavam na reforma e outros moradores do andar foram intoxicados.
O agressor, após jogar a substância, se trancou dentro de um dos apartamentos.
As informações iniciais indicam que o homem cometeu o crime por se incomodar com o barulho da obra. Ele tem histórico de brigas e desentendimentos com outros moradores.
Dez viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Três pessoas que inalaram o gás foram socorridas e encaminhadas para o Incor. Uma delas estava com hemorragia intestinal, as demais tinham quadro estável. Uma quarta pessoa recebeu o atendimento dos brigadistas no local e foi liberada.
A Força Tática da PM entrou no edifício e localizou o apartamento do homem. Houve uma breve negociação e até que ele se entregasse. O agressor também deu aos policiais o tubo de gás de pimenta que ele havia usado mais cedo.
A Cetesb foi acionada, quando identificaram a substância com sendo um gás de pimenta, não foi necessário intervir no local. O caso será registrado no 78° Distrito Policial (Jardins).
Veja também
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
