Homem é preso após atacar operários com gás de pimenta em SP
Três pessoas foram socorridas e encaminhadas para o Incor após inalarem a substância,
Um homem foi preso após lançar um tubo de gás de pimenta por debaixo da porta de um apartamento em obras em um prédio na rua José Maria Lisboa, no Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo, por volta das 16h24 desta segunda-feira (10).
Tudo ocorreu no quinto andar do edifício. Os operários que trabalhavam na reforma e outros moradores do andar foram intoxicados.
O agressor, após jogar a substância, se trancou dentro de um dos apartamentos.
As informações iniciais indicam que o homem cometeu o crime por se incomodar com o barulho da obra. Ele tem histórico de brigas e desentendimentos com outros moradores.
Dez viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Três pessoas que inalaram o gás foram socorridas e encaminhadas para o Incor. Uma delas estava com hemorragia intestinal, as demais tinham quadro estável. Uma quarta pessoa recebeu o atendimento dos brigadistas no local e foi liberada.
A Força Tática da PM entrou no edifício e localizou o apartamento do homem. Houve uma breve negociação e até que ele se entregasse. O agressor também deu aos policiais o tubo de gás de pimenta que ele havia usado mais cedo.
A Cetesb foi acionada, quando identificaram a substância com sendo um gás de pimenta, não foi necessário intervir no local. O caso será registrado no 78° Distrito Policial (Jardins).
Veja também
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
