Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e 8 papelotes de maconha em Arapiraca
O tráfico acontecei no bairro Cacimbas, nessa segunda-feira (10)

A polícia prendeu dois homens por tráfico de drogas, eles negaram os fatos mas a substância foi encontrada com um deles, o crime aconteceu no fim de tarde dessa segunda-feira(10) em Arapiraca.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia de Alagoas, os militares estavam em rondas próximo ao bairro Cacimbas quando notaram dois homens em atitude suspeita, eles se aproximaram e solicitaram revista pessoal. Com um dos autores, de 25 anos, foi encontrado R$ 24,00 reais, ele afirmou que era usuário de drogas e que teria comprado de outro lugar, ele indicou a localização.
Chegando no local citado foi encontrado 8 pelotes de maconha, o suspeito também foi preso, ambos terão de responder pelo crime.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
