Explosão na Rússia deixa ao menos 13 feridos
Acidente ocorreu na manhã desta segunda (10) na cidade de Volgogrado
Uma explosão deixou em chamas um posto de gasolina na Rússia nesta segunda-feira, 10. O acidente começou com um incêndio em um tanque de gás, segundo as primeiras informações da imprensa local (veja o vídeo da explosão abaixo).
O posto fica na cidade de Volgograd (antiga Stalingrado), que tem cerca de 1 milhão de habitantes e fica a pouco mais de 900 quilômetros da capital Moscou.
Há ao menos 13 feridos e ainda não há relatos de mortes. Dentre os feridos estão membros do Ministério de Emergências, o que inclui profissionais que teriam ido ao local ajudar a combater o incêndio.
O acidente acontece dias após uma outra explosão (sem relação com o acidente na Rússia) destruir parte da cidade de Beirute, capital do Líbano, na última terça-feira, 4. A explosão no Líbano deixou ao menos 158 mortos e outras centenas de feridos, além de destruir casas e estabelecimentos comerciais no entorno. O acidente foi causado por uma carga de nitrato de amônio que explodiu no porto da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
