Pré-candidata a prefeita de Palmeira dos Índios diz está sendo ameaçada
Sônia Beltrão também denuncia vereador que é dono de uma escola e estaria coagindo servidores
Juíza de Direito aposentada e pré-candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios, Sônia Beltrão (Patriota) fez revelações fortes durante entrevista a uma emissora de rádio local, nessa quarta-feira (12). A ex-magistrada denunciou um vereador que está coagindo servidores de uma escola em que é proprietário e revelou ter recebido ameaças.
Inicialmente, Sônia Beltrão fez apelo para que o eleitor não venda seu voto. Em seguida, ao ser questionada se a Câmara Municipal precisa de renovação, a pré-candidata disse que tomou conhecimento de um vereador que estaria ameaçando de demissão servidores de uma escola em que é proprietário, caso não votem nele.
“E ele não diga que é minha mentira, não, porque eu vou atrás dele e digo na cara dele... dono de escola! Como? É o diretor da escola? Não! É o dono dos votos das professoras, das serviçais, das servidoras públicas, repartições cheias de pessoas, coagindo. Dizendo que se não votar vai lá pra o quinto dos infernos”, revelou sem citar nomes.
A pré-candidata garantiu que, caso seja eleita, não irá ceder a pressão de vereador. “Sônia Beltrão não vai ser mais uma corrupta a entrar na Casa da Águia Preta [Prefeitura]. Vejo que aquilo ali é muito sério. Política é coisa séria!”, disse.
Um dos momentos que mais chamou a atenção nas declarações da pré-candidata foi quando ela pediu que não a ameaçassem. “Estão me ameaçando! Não me ameace porque eu não tenho medo de ninguém. Só tenho medo dos castigos de Deus... É costume, após as entrevistas de rádio tentarem atirar... tem vereadores que já perderam a vida, outras companheiras que perderam a vida. Mas eu quero deixar registrado aqui que não tenho inimigos e o que acontecer comigo, porque eu sou forte, sou uma mulher guerreira, uma mulher que quero o bem para os palmeirenses... não tenho medo, não tenho medo”, revelou, novamente sem citar nomes.
A reportagem entrou em contato com a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para saber se foi confeccionado algum Boletim de Ocorrência por ameaça. O agente plantonista revelou que não tinha conhecimento sobre o assunto.
Últimas notícias
Defesa Civil inicia mapeamento em novas áreas para plano municipal de redução de riscos
Daniel Barbosa garante maior programa de ampliação da educação pública em Arapiraca
Teca Nelma reage à filiação de Maia e Loureiro ao PV: ‘Direita está se infiltrando’
Alagoas tem 150 vagas para a Inglaterra e inscrições se encerram em quatro dias
Ambulatório de Especialidades da Uncisal passa a ofertar atendimento em Homeopatia
Polícia Civil deflagra operação de combate a furto e receptava de cabos de energia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
