Pré-candidata a prefeita de Palmeira dos Índios diz está sendo ameaçada
Sônia Beltrão também denuncia vereador que é dono de uma escola e estaria coagindo servidores

Juíza de Direito aposentada e pré-candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios, Sônia Beltrão (Patriota) fez revelações fortes durante entrevista a uma emissora de rádio local, nessa quarta-feira (12). A ex-magistrada denunciou um vereador que está coagindo servidores de uma escola em que é proprietário e revelou ter recebido ameaças.
Inicialmente, Sônia Beltrão fez apelo para que o eleitor não venda seu voto. Em seguida, ao ser questionada se a Câmara Municipal precisa de renovação, a pré-candidata disse que tomou conhecimento de um vereador que estaria ameaçando de demissão servidores de uma escola em que é proprietário, caso não votem nele.
“E ele não diga que é minha mentira, não, porque eu vou atrás dele e digo na cara dele... dono de escola! Como? É o diretor da escola? Não! É o dono dos votos das professoras, das serviçais, das servidoras públicas, repartições cheias de pessoas, coagindo. Dizendo que se não votar vai lá pra o quinto dos infernos”, revelou sem citar nomes.
A pré-candidata garantiu que, caso seja eleita, não irá ceder a pressão de vereador. “Sônia Beltrão não vai ser mais uma corrupta a entrar na Casa da Águia Preta [Prefeitura]. Vejo que aquilo ali é muito sério. Política é coisa séria!”, disse.
Um dos momentos que mais chamou a atenção nas declarações da pré-candidata foi quando ela pediu que não a ameaçassem. “Estão me ameaçando! Não me ameace porque eu não tenho medo de ninguém. Só tenho medo dos castigos de Deus... É costume, após as entrevistas de rádio tentarem atirar... tem vereadores que já perderam a vida, outras companheiras que perderam a vida. Mas eu quero deixar registrado aqui que não tenho inimigos e o que acontecer comigo, porque eu sou forte, sou uma mulher guerreira, uma mulher que quero o bem para os palmeirenses... não tenho medo, não tenho medo”, revelou, novamente sem citar nomes.
A reportagem entrou em contato com a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para saber se foi confeccionado algum Boletim de Ocorrência por ameaça. O agente plantonista revelou que não tinha conhecimento sobre o assunto.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
