Palmeira dos Índios tem 1.065 casos confirmados da Covid-19
Cidade tem 34 óbitos confirmados
Nesta quinta-feira (13), a cidade de Palmeira dos Índios chegou aos 1.065 casos e 34 óbitos confirmados em decorrência da Covid-19. O município tem ainda 13 pessoas hospitalizadas e já realizou 2.731 testes, onde 1.992 foram descartados.
Sobre a ocupação de leitos na cidade, na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) existem oito leitos disponíveis e outros três leitos na ala de observação clínica. Já na UTI do Hospital Santa Rita, existem dois leitos disponíveis e a Clínica Médica está totalmente ocupada. O Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 55 testes nesta quinta (13), onde 14 testaram positivo e 41, negativos.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase laranja para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
