Palmeira dos Índios tem 1.065 casos confirmados da Covid-19
Cidade tem 34 óbitos confirmados
Nesta quinta-feira (13), a cidade de Palmeira dos Índios chegou aos 1.065 casos e 34 óbitos confirmados em decorrência da Covid-19. O município tem ainda 13 pessoas hospitalizadas e já realizou 2.731 testes, onde 1.992 foram descartados.
Sobre a ocupação de leitos na cidade, na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) existem oito leitos disponíveis e outros três leitos na ala de observação clínica. Já na UTI do Hospital Santa Rita, existem dois leitos disponíveis e a Clínica Médica está totalmente ocupada. O Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 55 testes nesta quinta (13), onde 14 testaram positivo e 41, negativos.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase laranja para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Últimas notícias
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
