Palmeira dos Índios tem 1.065 casos confirmados da Covid-19
Cidade tem 34 óbitos confirmados
Nesta quinta-feira (13), a cidade de Palmeira dos Índios chegou aos 1.065 casos e 34 óbitos confirmados em decorrência da Covid-19. O município tem ainda 13 pessoas hospitalizadas e já realizou 2.731 testes, onde 1.992 foram descartados.
Sobre a ocupação de leitos na cidade, na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) existem oito leitos disponíveis e outros três leitos na ala de observação clínica. Já na UTI do Hospital Santa Rita, existem dois leitos disponíveis e a Clínica Médica está totalmente ocupada. O Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 55 testes nesta quinta (13), onde 14 testaram positivo e 41, negativos.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase laranja para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
