HE do Agreste registra fim de semana com 334 atendimentos
Hospital atende 76 vítimas de acidentes no trânsito de sexta (14) até a noite deste domingo (16)
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, registrou neste fim de semana o atendimento a 334 pessoas, de sexta-feira (14) até a noite deste domingo (16), o maior hospital público do interior de Alagoas atendeu 61 pessoas que sofreram queda da própria altura e 76 pacientes com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 73 vítimas de quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste também recebeu seis vítimas de agressão física, um paciente devido agressão com arma de fogo e dois por conta de agressão com arma branca (faca/facão).
Vinte pessoas foram atendidas com corpo estranho no olho e 18 pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidos três pacientes com problemas respiratórios.
Dos 334 pacientes atendidos de sexta-feira (14) até a noite deste domingo (16), 308 pessoas receberam alta médica e 26 pacientes ficaram internados e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Cinco pesquisadores da Ufal estão entre os cientistas mais influentes do mundo
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Corre FV promove corrida temática de Halloween nesta terça-feira(27) em Fernão Velho
De uma árvore ao coração de Alagoas: Arapiraca celebra sua história e conquistas
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
