Dupla arromba veículo e furta objetos em Maragogi
Crime ocorreu neste domingo
Uma dupla conseguiu arrombar um veículo e furtar vários objetos que estavam dentro do carro na tarde deste domingo (16), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu no povoado Barra Grande e os suspeitos foram identificados.
O jovem Rodolfo Rodrigo Oliveira Padilha, de 25 anos de idade, deixou o carro estacionado em Barra Grande e quando foi retornar para o automóvel teve uma surpresa: o carro tinha sido arrombado, com o vidro de trás quebrado.
Os ladrões furtaram os seguintes objetos: uma sacola com várias ferramentas, um celular samsumg, uma caixa de som JBL, um notebook Acer, quatro bolsas com pertences pessoais, dois pneus novos de carro e uma caixa térmica.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência. A vítima informou aos militares que seu veículo tinha sido arrombado e vários objetos tinham sido furtados.
Os PM′s conseguiram encontrar os suspeitos: um de 41 anos de idade e outro de 47 anos. Os objetos que tinham sido furtados foram encontrados no carro dos acusados e a vítima reconheceu os objetos. Os policiais também encontraram materiais entorpecentes com a dupla.
De acordo com a polícia, um dos suspeitos ficou violento e teve que ser algemado e o acusado disse que se machucou e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio e logo depois foi liberado após atendimento médico.
Os policiais também informaram que os suspeitos passaram uma informação falsa que estavam hospedados em uma residência. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Últimas notícias
Integrante de quadrilha que roubava canetas emagrecedoras é preso em Maceió
Democracia está nas mãos do povo, não em palácios, diz Cármen Lúcia
Estrela Brasil é condenada por negar cobertura de veículo furtado
Árvore cai e atinge carro que passava pela Avenida Leste-Oeste, em Maceió
Serra da Barriga: MP decide arquivar inquérito; saiba o que muda nas indenizações
Motociclista é arremessado após carro avançar sinal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
