Fabiana Pessoa nomeia secretárias de Educação, Assistência Social e Serviços Públicos
Prefeita de Arapiraca está estruturando a sua equipe de governo
Fabiana Pessoa, prefeita do município de Arapiraca, nomeou mais três secretários que irão compor a sua gestão. Nesta segunda-feira (17) foram conhecidos os nomes que ocuparão as secretarias municipais de Educação, Assistência Social e Serviços Públicos.
As pastas serão ocupadas por mulheres.
Educação

A Secretaria de Educação será comandada por Márcia Lúcio de Melo Silva, que é professora efetiva da rede municipal de ensino, com graduação em Ciência Química pela Universidade Estadual de Alagas e pós-graduada em Gestão Escolar. Márcia já atuou como coordenadora, gestora e supervisora escolar
Assistência Social

Tâmara Íris de Azevedo Lima é assistente social, pós-graduada em Direito Social, Gestão do Serviço Social e Seguridade Social; Saúde Pública, Dependência Química e Saúde Mental, e passa a ocupar a pasta da Assistência Social.
Em sua carreia, Tâmara foi orientadora social do Projovem Adolescente, coordenadora do Projeto Cultura de Paz, assistente social na Secretaria de saúde de Arapiraca. Atuou no Ponto Focal do Programa Nacional do Ministério da Justiça de Palmares/PE e foi diretora do CapsAD de Arapiraca nos anos de 2017 e 2018.
Serviços Públicos

Já a pasta de Serviços Públicos será ocupada por Vanessa Rousse Cavalcante Sampaio, advogada formada pelo Centro Universitário Cesmac, com pós graduação em Direito Previdenciário Latu sensu no Instituto Nacional de Formação Continuada e Faculdade INESP. Já foi secretária de Serviços Públicos da Prefeitura de Arapiraca entre janeiro de 2017 a maio de 2018.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
