[Vídeo] Fabiana Pessoa manda retirar polêmicas catracas das entradas do Centro Administrativo
Conforme prefeita, decisão tem objetivo de “aproximar a população”
As pessoas que buscaram serviços no Centro Administrativo, na manhã desta segunda-feira (17), tiveram a grata surpresa em não ver mais as catracas que controlavam o acesso da população às secretarias municipais.
Até a semana passada, quando alguém precisava resolver algum problema em uma das secretarias ou simplesmente falar com algum servidor, precisava de um cartão para passar pelas catracas, que nem sempre funcionavam direito, fazendo com que pessoas se aglomerassem na frente dos corredores.
Além do mal funcionamento, as roletas representavam um custo mensal de manutenção para a prefeitura. Conforme a assessoria, a medida visa reduzir custos e demonstrar que a prefeitura está à disposição do público e mesmo com o acesso limitado em decorrência dos protocolos sanitários, a população possa resolver assuntos de seus interesses e processos burocráticos.
“A prefeitura é a casa de todos e está aberta à população resolver seus problemas. A medida vai aproximar ainda mais o povo com o Centro Administrativo. Não vamos medir esforços para ajudar quem precisa”, afirmou Fabiana Pessoa.
Sem as catracas, o controle de acesso às secretárias será feito pelos seguranças e o setor responsável.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
