Boninho começa a revelar como será o elenco do Big Brother Brasil 21
O diretor do reality show da Globo garantiu que dessa vez está focado apenas nas inscrições

Após o sucesso do Big Brother Brasil 20, que usou uma receita inédita de convocar participantes “famosos”, Boninho, responsável pelo reality show da Globo, garantiu que a nova edição do programa será diferente.
“Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers nem celebridade. O trabalho agora é olhar quem correu atrás. O pessoal do Sudeste vai começar a receber nosso email”, informou através do Instagram.
Muitas especulações já estão surgindo sobre o novo elenco do programa. Diversas celebridades foram cotadas para aparecer no reality show previsto para ir ao ar em 2021, mas Boninho resolveu acabar com os boatos.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas

Secretaria de Saúde de Palmeira inicia Mutirão de Cirurgias em maio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
