PM prende foragido da justiça por tráfico de drogas em Arapiraca
O homem de 28 anos foi flagrado no início da tarde desta terça-feira (18)
Agentes da Rádio Patrulha 04, pertencente ao 3º BPM, prenderam no início da tarde desta terça-feira (18), um homem de 28 anos que estava foragido da justiça. O cumprimento de mandado de prisão aconteceu na Avenida Miguel Correia de Amorim, bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste do Estado.
Os militares avistaram o homem em atitude considerada suspeita e realizaram a abordagem, onde na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, o homem demonstrou nervosismo e entrou em contradição quando precisou passar suas informações pessoais.
Ao ser indagado novamente, o suspeito relatou aos PMs que era foragido da justiça. Diante da situação, ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
