Flagrado com drogas, homem é preso por tráfico em Arapiraca
Os Pms flagraram o acusado em atitude suspeita no bairro Cavaco

Uma guarnição de ROCAM ALFA(Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) encontrava-se em patrulhamento na tarde desta terça-feira (18), no bairro Cavaco, em Arapiraca, quando avistou um homem em uma motocicleta em atitude suspeita na rua Ângelo Sobrinho. Ao realizar a abordagem foi constatado que o mesmo encontrava-se com drogas.
Com ele, os PMs flagraram 100g de uma substância análoga a maconha e 84 reais. Ao ser questionado sobre possuir mais drogas, o mesmo afirmou que em sua residência, no Jardim das Paineiras, possuía mais uma quantidade. Ele estava motocicleta Honda CG 125Fan, de placa KIL6C96, que também foi apreendida.
A Guarnição se dirigiu ao local e com a devida autorização, realizou buscas no interior da residência, onde encontrou mais 840g da mesma substância análoga à maconha e uma balança de precisão. O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados para a central de polícia, onde foi lavrado um Boletim em desfavor do mesmo por Tráfico de Drogas.
Últimas notícias

Deputado Fábio Costa denuncia prejuízo bilionário nos Correios e cobra investigação

Homem denuncia ex-companheiro por estupro no Bairro Barro Duro

Homem é baleado durante tentativa de assalto na Santa Amélia

Homem é preso após beijar mulher à força no centro de Maceió

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
