Covid-19: Com 39 novos registros, Arapiraca soma 10.312 casos positivos e 7.130 curados
Não houve registro de óbito nesta terça-feira (18) em Arapiraca

De acordo com o boletim diário, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, 39 casos positivos de Covid-19 foram registrados nesta terça-feira (18), oriundos dos Testes Rápidos realizados na Central de Triagem Iza Castro. Com isso, a cidade de Arapiraca soma 10.312 casos positivos, com 7.130 curados. Não houve registro de óbito nesta terça-feira e o número de mortes até o momento é de 173.
Quanto aos 39 novos casos, são 16 pacientes do sexo masculino e 23 do sexo feminino, com idades de 13 a 81 anos, residentes nos bairros Alto do Cruzeiro, Baixa Grande, Baixão, Bonsucesso, Brasília, Brasiliana, Cacimbas, Centro, Massaranduba, Nilo Coelho, Nova Esperança, Planalto, Santa Esmeralda, São Luís, Batingas, Pau D`Arco, Teotônio Vilela, Verdes Campos e Vila Aparecida.
Todos os casos notificados, bem como os contatos, continuam sendo monitorados pelas equipes da Vigilância Epidemiológica, Unidade Sentinela e equipes das Unidades Básicas de Saúde.
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
