Duas motocicletas são recuperadas em menos de duas horas após assalto
Crimes ocorreram em Arapiraca e Craíbas
Dois assaltos cometidos nas cidades de Arapiraca e Craíbas terminaram com a recuperação dos veículos. Os crimes foram registrados em menos de duas horas na manhã desta terça-feira (18).
O primeiro assalto ocorreu por volta das 6h43 na zona rural de Arapiraca e a Polícia Militar foi acionada para averiguar essa situação.
Ao chegar no local, foi informada que havia uma motocicleta abandonada nas proximidades do local do assalto. A PM confirmou que era a moto roubada minutos antes. O veículo foi devolvido ao proprietário.
O segundo caso ocorreu por volta das 9h30 no município de Craíbas. Durante o assalto a um outro motociclista, os criminosos abandonaram no local a moto usada por eles, que também era roubada, uma Yamaha 125.
Mas os bandidos fugiram com a motocicleta da vítima, uma Honda NXR 160 Bros, de cor preta e placa QLA 0410.
Últimas notícias
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
