Duas motocicletas são recuperadas em menos de duas horas após assalto
Crimes ocorreram em Arapiraca e Craíbas
Dois assaltos cometidos nas cidades de Arapiraca e Craíbas terminaram com a recuperação dos veículos. Os crimes foram registrados em menos de duas horas na manhã desta terça-feira (18).
O primeiro assalto ocorreu por volta das 6h43 na zona rural de Arapiraca e a Polícia Militar foi acionada para averiguar essa situação.
Ao chegar no local, foi informada que havia uma motocicleta abandonada nas proximidades do local do assalto. A PM confirmou que era a moto roubada minutos antes. O veículo foi devolvido ao proprietário.
O segundo caso ocorreu por volta das 9h30 no município de Craíbas. Durante o assalto a um outro motociclista, os criminosos abandonaram no local a moto usada por eles, que também era roubada, uma Yamaha 125.
Mas os bandidos fugiram com a motocicleta da vítima, uma Honda NXR 160 Bros, de cor preta e placa QLA 0410.
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
